Cássio elogia Fernando Lázaro e projeta 2023 do Corinthians: "Total confiança" - Gazeta Esportiva
Cássio elogia Fernando Lázaro e projeta 2023 do Corinthians: "Total confiança"

Cássio elogia Fernando Lázaro e projeta 2023 do Corinthians: "Total confiança"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2023 às 18:05

São Paulo, SP

A temporada oficial do Corinthians começará em menos de uma semana, com o jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, na estreia das equipes no Campeonato Paulista. Um dos melhores do elenco no ano passado, o goleiro Cássio agradeceu pelo que passou, mas já tratou de falar de 2023.

"É legal você terminar o ano e receber (elogios), lógico que eu queria ter erguido taças e não consegui. Mas tenho muita fé e vamos trabalhar muito para esse ano acontecer isso, a gente ganhar títulos. Mas é legal também chegar no final da temporada e você receber prêmios individuais pelo seu trabalho, receber o reconhecimento, para mim foi muito legal, mas ficou no passado. Começo essa temporada tudo novamente, dedicação e empenho, já antes do início da pré-temporada, no Marcílio Dias", falou o arqueiro à Corinthians TV nesta segunda-feira.

Outro tema tratado no vídeo foi, é claro, o técnico Fernando Lázaro. Tratado como promessa por muitos torcedores, o treinador é visto de forma diferente pelo goleiro.

"Seja o Fernando ou qualquer outra pessoa que trabalhe aqui, a gente tem total respeito. A gente sempre gostou muito (do Fernando), sempre foi comprometido com o trabalho, se dedicava, e, como treinador, mais ainda. Estamos tentando, o mais rápido possível, entender e fazer o que ele tem pedido para a gente, tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso, digamos assim, ele tem tudo para ser um grande treinador", iniciou sobre o tema.



"É uma pessoa do bem, entende taticamente, trabalhou com grandes treinadores e soube, no meu ponto de vista, aproveitar o tempo que teve com esses treinadores. Estamos confiantes e felizes com o que temos feito nos treinamentos e tenho certeza que, jogo a jogo, vamos ter uma evolução legal", complementou.

Por fim, Cássio projetou o ano do Timão, sem prometer títulos, mas garantindo que, a partir do empenho na pré-temporada, é possível vislumbrar bons frutos para 2023.

"Promessa (de título) a gente não pode fazer, mas pode prometer dedicação e empenho dentro de campo, uma preparação boa. Tudo começa em fazer uma pré-temporada, se dedicar ao máximo todos os treinos para começar bem o campeonato. Você vai ganhando confiança e entrosamento no campeonato, vai evoluindo, mas tenho total confiança no nosso grupo e, principalmente, no treinador. A gente juntos, com a força da Fiel torcida, que é muito importante para nós, espero que a gente possa ter um ano brilhante", finalizou.

Na quarta-feira, o Corinthians apresentará o técnico Fernando Lázaro de forma oficial, às 11h30 (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava. Nesta segunda, foi a vez do lateral esquerdo Matheus Bidu.


Conteúdo Patrocinado