Cássio destaca força do grupo do Corinthians após expulsão de Janderson - Gazeta Esportiva
Cássio destaca força do grupo do Corinthians após expulsão de Janderson

Cássio destaca força do grupo do Corinthians após expulsão de Janderson

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2020 às 11:00

São Paulo, SP

Cássio está satisfeito com o desempenho do Corinthians no início de 2020 (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)


Apesar da vitória tranquila sobre o Santos neste domingo, o Corinthians teve o desafio de atuar praticamente um tempo inteiro com um jogador a menos, já que Janderson foi expulso na comemoração do segundo gol. Para Cássio, o Timão tirou lições por conta deste acontecimento.

O goleiro minimizou o descuido de Janderson ao comemorar com a torcida já tendo um cartão amarelo. Cássio preferiu elogiar a atitude e a estratégia do Timão no segundo tempo do clássico.

"Difícil falar porque acontece com a gente, mas é um momento de alegria, de estar com a torcida, acho que todos os estádios tem acesso para estar perto da torcida, não é porque aconteceu agora, mas é um momento raro na vida de um torcedor, mas é a regra. Ele foi comemorar. Acho que tudo é aprendizado para o Janderson, é empolgação mas perdemos um jogador cedo", afirmou Cássio.




"A gente comete erro, não é porque ele é menino que tem que martelar, mas tem que ser falado, foi conversado, mas faz parte. Essa é a parte de grupo, de elenco. Mesmo ele expulso ninguém se lamentou. A gente continuou jogando. A postura foi muito boa, professor foi muito inteligente nas mudanças", completou.

Cássio não esconde que tem expectativas positivas para o restante da temporada. No entanto, o goleiro acredita que o Corinthians ainda precisa corrigir alguns detalhes para evoluir.

"Chegamos bem. Não só pela vitória, perdemos a outra partida, mas fomos bem, se pegar as chances, lógico que o futebol, quem é efetivo ganha, mas o nível, o entendimento do jogo... Estamos muito satisfeitos, empolgados, acho que vamos ter um grande ano, mas é passo a passo. Quando se ganha fica feliz, mas tem que evoluir sempre", finalizou.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos sete pontos, alcançando a liderança do grupo D. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a Inter de Limeira, no domingo que vem, às 16h, na Arena. Antes, o Palmeiras vai ao Paraguai e enfrenta o Guarani, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado