Cássio analisa pré-temporada do Corinthians: "A gente está evoluindo" - Gazeta Esportiva
Cássio analisa pré-temporada do Corinthians: "A gente está evoluindo"

Cássio analisa pré-temporada do Corinthians: "A gente está evoluindo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Cássio fala sobre pré-temporada do Corinthians (Foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr)


Titular na primeira etapa da vitória do Corinthians diante do New York City, o goleiro Cássio elogiou o trabalho da equipe nesta pré-temporada. O camisa 12 ressaltou que o Timão ainda pode crescer em diversos pontos, mas se mostrou confiante com o que o time pode realizar em 2020.

"Muito feliz. O professor Tiago chegou com uma ideia de trabalho muito boa. A gente está evoluindo e crescendo com o tempo. Todo mundo está dando o máximo para pegar o mais rápido possível. Nós temos muito o que evoluir, mas a perspectiva é muito boa para a gente ter um grande ano", disse Cássio ao Sportv.




O goleiro do Timão também falou sobre as mudanças no estilo de jogo pregadas por Tiago Nunes. A tendência é que Cássio seja mais exigido na saída de bola com os pés. Ao comentar sobre o assunto, o ídolo da Fiel destacou que tem exercitado os passes nos treinamentos.

"É uma coisa nova. A gente vinha trabalhando mas não com essa intensidade. Estou muito feliz. Cada dia uma coisa nova, um jeito novo. Acho que a gente tem muito a evoluir, mas estou muito feliz com esse jeito de trabalhar", afirmou.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (18), diante do Atlético Nacional da Colômbia. A partida é válida pela segunda rodada da Copa da Flórida.

Conteúdo Patrocinado