Cássio admite "relaxada" no gol que decretou a derrota do Corinthians

São Paulo, SP

16-06-2021 22:34:07

O Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira e Cássio, capitão da equipe, admitiu que não foi bem no segundo gol dos visitantes, quando Eric tomou a bola de João Victor dentro da área e finalizou. O camisa 12 até tocou na bola, mas viu ela passar por baixo de suas pernas e entrar.

"Eu dei uma relaxada também, foi muito rápido, acabei dando um pouco de relaxada, foi um chute rápido, acabei não conseguindo fazer a defesa, mas não adianta, tem de seguir em frente. Hoje, sofre. Amanhã, também, mas tem de pensar no próximo adversário. Tem de ter uma autocrítica e tenho certeza que o professor Sylvinho vai corrigir para a próxima partida", disse Cássio ao Premiere.

"O Bragantino está há muito tempo junto, a gente está se ajustando, detalhe por detalhe. A gente conversou bastante sobre essa bola parada no primeiro pau. Não vi bem, mas creio que foi falta no segundo gol. Jogo equilibrado, a gente acabou não conseguindo segurar a bola, dando as chances, acabamos levando a virada", completou o goleiro.

O Corinthians volta a campo no domingo para enfrentar o Bahia, no Pituaçu, às 16 horas.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?