Carlos Augusto exalta Coelho e projeta duelo com o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Carlos Augusto exalta Coelho e projeta duelo com o Atlético-MG

Carlos Augusto exalta Coelho e projeta duelo com o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Carlos Augusto pode ser titular contra o Galo (Foto: Daniel Augusto Jr. Corinthians)


Lutando por uma vaga direta na Copa Libertadores, o Corinthians visita o Atlético-MG, no Independência, neste domingo, às 18 horas (de Brasília). Para a partida, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, com um trauma no ombro esquerdo, é dúvida. Assim, Carlos Augusto aparece como provável substituto.

O jovem já havia assumido a posição do companheiro na vitória sobre o Avaí, na Arena, por 3 a 1, na quarta-feira. Vivendo a expectativa de começar o embate contra o Galo, a cria corintiana projetou o jogo.

“O Atlético Mineiro é um time qualificado. Ainda mais jogando em Belo Horizonte. Sabemos as dificuldades que encontraremos lá, mas estamos indo muito motivados para essa partida, principalmente após a boa vitória que tivemos diante do Avaí. Estamos firmes e fortes na briga por essa vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2020 e vamos buscá-la nessas últimas três rodadas”, comentou o lateral-esquerdo.




Com a saída de Fábio Carille, Carlos Augusto reencontrou um velho conhecido no Corinthians. Responsável por comandar a equipe até a chegada de Tiago Nunes, no próximo ano, Dyego Coelho já foi treinador do lateral-esquerdo no sub-20.

“Nosso time vem evoluindo bem nas últimas rodadas. Estamos procurando ser mais agressivos. O Coelho vem fazendo um belo trabalho e o elenco entendeu a metodologia dele. Eu já conhecia bem, pois trabalhamos juntos no sub-20 do Corinthians”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado