Carille vai pedir para o Corinthians contratar Avelar em definitivo - Gazeta Esportiva
Carille vai pedir para o Corinthians contratar Avelar em definitivo

Carille vai pedir para o Corinthians contratar Avelar em definitivo

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

21/03/2019 às 00:46

Itu, SP

Fábio Carille está decidido: quer a permanência de Danilo Avelar no Corinthians. O lateral esquerdo está emprestado junto ao Torino-ITA até o fim de julho com um valor de compra fixado em 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões.


O desejo do treinador tem relação não só com o bom futebol que Danilo Avelar tem apresentado nos últimos jogos, mas também com a frustração do clube na tentativa da contratação de Guilherme Arana. O Sevilla pede 8,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 35 milhões.





“Vai ser um pedido meu. Ainda não sentamos para conversar, estamos envolvidos com essa fase final, temos um prazo para isso, mas com certeza vai ter meu pedido para que isso aconteça. Muitas vezes se pensa na questão de Arana, Sidcley, enfim, jogadores que passara por aqui e tiveram uma história, porque muitas vezes tem que pensar no futuro, idade. O Avelar está indo para 30 anos, no começo não se falou, porque tinha o Carlos na Seleção (Sub-20) e é um jogador que já fez bons jogos no profissional, mas em relação ao Avelar vai ser um pedido meu para que continue”, avisou, Fábio Carille.






Danilo Avelar falou sobre o tema na saída do vestiário do estádio Novelli Júnior, depois de marcar o gol da vitória do Timão em cima do time de Itu nessa quarta-feira.


"Não cabe a mim decidir isso, mas já disse que gostaria de ficar no Corinthians. Vou continuar meu trabalho", concluiu Avelar.


Conteúdo Patrocinado