Gazeta Esportiva

Carille fala sobre o 2019 do Corinthians: “Eu também esperava mais”

Campeão brasileiro em 2017 e tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019) pelo Corinthians, o técnico Fábio Carile foi demitido do Alvinegro em novembro de 2019 após uma sequência de oito jogos sem vitória e uma série de más exibições por parte da equipe do Parque São Jorge. O treinador, no entanto, garantiu que não guarda mágoa do ex-clube e admitiu que a temporada passada não foi como ele esperava.

“Gratidão enorme, tem nada de tristeza. Realmente as coisas aconteceram como ninguém imaginava, eu também esperava mais. Não imaginava sair de 2019 com um título, por todas as dificuldades. De repente ainda acabamos sendo campeões paulistas, acabou tendo uma vaga para a Pré-Libertadores, chegamos em uma semifinal de Sul-Americana. Então não foi de todo o ruim não. Mas eu entendo o torcedor, a paixão”, afirmou em live no Instagram da Futpress.

Carille falou sobre o ano de 2019 do Corinthians (FOTO: RODRIGO GAZZANEL/AGENCIA CORINTHIANS)

Carille também mencionou que as críticas que recebeu foram normais e explicou o atual momento em sua carreira como técnico de futebol.

“Torcedor vai xingar mesmo, você não consegue agradar todo mundo e realmente 2019 poderia ter sido um pouco melhor. Não sei quanto, mas poderia ter sido melhor. O que vale é tudo o que eu vivi ali. E quem sabe, acho que é importante eu dar uma rodada, ver outras culturas. Estou muito feliz aqui onde eu estou, em um clube que também é de peso”, disse o atual treinador do Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Por fim, Fábio Carille falou sobre o comportamento do torcedor corinthiano de forma bem-humorada.

“Futebol é emoção. Em certos momentos, até eu mesmo me xinguei. Isso faz parte. Uns querem que eu volte, outros quem sabe um dia, uns querem que eu vá para a p… que pariu (risos)”, relatou.

Exit mobile version