Carille fala em reforços e diz que Corinthians sente falta de jogador que resolva

Tiago Salazar - São Paulo , SP
10/10/2019 22:13:55

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, Notícias

Fábio Carille reconheceu o domínio do Athletico-PR nessa quinta-feira, dentro da Arena Corinthians. E para explicar a dificuldade de sua equipe tanto no empate com os paranaenses quanto em outros jogos da temporada, o treinador falou sobre uma carência que entende ser crucial para o desempenho do time.

A atitude de Fábio Carille surgiu após um jornalista lhe perguntar sobre as declarações de Mauro Boselli na véspera do confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Tive o prazer de assistir. Nossa situação é maravilhosa. Falaram muito mais do que foi. O clube tentou, o Andrés já falou, da possibilidade que teve com Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes (na janela de transferências do início do ano). O Boselli precisa de jogador mais agudo, para que a bola chegue na área. A característica do nosso time, o Corinthians não conseguiu trazer esse jogador que jogue perto do 9. E é isso que falta pra gente hoje, jogador com mais ambição, que pisa mais área”, comentou.

“Está mostrando o que é necessário para o Corinthians ser mais forte. Situação do clube não é boa. Jogadores qualificados, com ambição, que resolvem, não são muitos. Para comprar, precisa de dinheiro”, completou.

Em cima disso, Carille reconheceu já está trabalhando para que esse jogador que ele entende que falta no elenco seja contratado para o ano que vem.

“Estamos trabalhando. Fizemos reuniões, sim. O bom é que o que eu penso a diretoria pensa da mesma forma. Isso é legal para caminhar pelo mesmo lado. 90% dos que foram contratados passaram pela mina avaliação. Precisa de alguém perto desse 9, jogador que procura gol, busca adversário. Já estamos atrás”.

Avaliação do jogo
Sobre a partida e, principalmente, o domínio do Athletico-PR nessa quinta-feira, Fábio Carille voltou a admitir a dificuldade do Corinthians contra times que primam pela posse de bola desde a saída com o goleiro.

“No começo do jogo, o Athletico dominou muito e eu, com meu auxiliar, decidimos fazer uma mudança, trazer o Vital para dentro, abrir o Love. O time conseguiu dar uma controlada no jogo, conseguiu ser melhor, não que foi superior. No segundo tempo, o time conseguiu ajustar tirando a circulação do Wellington. É time que faz o goleiro jogar, tivemos problemas de compactar quando usavam o goleiro”, concluiu.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Dario Alves

    Esse carrille é uma bichola doida quem tem que fazer obtime jogar é o tecnico, levou um baile do Athetico que teve 67 % de posse de bola isso porque foi em itaquera

    • Bi campeão Fifa é pra poucos

      Calma fregayza. Domingo iremos jantar nossas putinhas fiéis, no nosso pu teiro particular. 3 pontos garantidos. Hauhauahauauau

      • Dario Alves

        Calma Bichampiao fifa domingo o time reserva do SP termina de afundar os falidos de itaquera e vai oferecer Suko Del Valle, vai tirar o resto das penas do rabo das gaylinhas de itaquera chupa FRANGASSIO GOL OLIMPICO

        • Bi campeão Fifa é pra poucos

          Kkkkkkkk. 2017 ainda dói né fregayza??? Com time reserva enfiamos 6×1 nas bonecas do morumbicha. Kkkkkkkkkkkkkkk

          • Dario Alves

            Primeiro seu time falido já levou de 6×1 do SP tbm pode pesquisar ok e em 2018 foi 3×1 para o SP contra seu timi quinho no Morumbi ok
            Esse ano seu timiquinho está ainda pior , ou seja Bichacampeao FiFa menos bem menos , depois do jogo de domingo nao some nao ok
            Eh tem mais esse ano vcs sofreram para ganhar do SP que está uma draga, entao depois do jogo de domingo espero que vc nao desapareça bichampeao FiFa Falidao
            Por falar em falido vc viu a nova cobrança do seu timiwuinha que está na justiça referente ao ronardo gorducho sao só 40 milhoes sendo executado na justiça e hj divida heim

          • Bi campeão Fifa é pra poucos

            Xiiii, a boneca ainda ta ressentida. Não ganhamos das nossas fragayzas de 6 a 1 só em 2017. Houveram outras goleadas. 5×1 em 2011. Já perdi as contas de quantas vezes vencemos nossas putinhas. Brasileiro, Recopa, paulistinha. A lista é enorme. Qto a falir, é a mesma chance de vcs vencerem a copa do Brasil. E mesmo que o Corinthians perca a partida, estará em 4° lugar. E a fregaysia irá continuar.

          • Dario Alves

            Pesquisa lá vaí bichampiao fifinha

          • Dario Alves

            Eh o suko Del Valle ainda está com sabor amargo né!!!! Eh compreenssivo alias paracquem se achava que ia ser campeao da Sula
            Teve que se contentar com o trofeu FRACASSIO KKKKKKK

          • Bi campeão Fifa é pra poucos

            Quer falar de Dell Valle? Vamos falar de Talleres??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknkk. Essas bi chas são uma piada!! CPF na nota, fregayza?

          • Dario Alves

            K tal tolima , Guarany do paraguay kkk quer falar tbm de passa do temos muito assunto kkkkkkk
            Agora melhor falar de presente , domingo seu timiquinho vai levar uma piaba do SP com nosso time reseva
            Eh toma suko Del Valle

        • Volnei Valentim

          Vai dar uma sentadinha de costume seu filho das trupa.

          • Dario Alves

            Eh bichampeao Fifa senta no colo do seu macho que é o que vc gosta de fazer alias itaquera so tem viados

  • Divino Amaral

    Vishi!!! Sem grana!
    O timiinho suujo sempre pagou o apito.
    Agora fuudeu!!!
    Kkkk

    • BIG HAUSE

      não fudeuuuuu calma que sua titia vai deixar o Palmeirinha da Cachoeirinha e ai vcs voltam a chorar o leitinho derramado como na Parmalat…..segura esta o tonto!

    • Bi campeão Fifa é pra poucos

      Apareceu a divina gulosa. E aí pamonha?? Tá doendo nocu os 2×0 das piranhas???? Hauhauahauahuaha

  • BIG HAUSE

    O problema e este Carille, não sabe montar um time…quando mexe no ataque e a defesa que falha, quando ajusta e defesa e ai que o ataque não faz…..será que não e vc Carille, tecnico oportunista e de sorte somente isto….vc adora queimar os jogadores que vc não quer no time….pedrinho PODERIA SIM SER O MEIO CAMPO mas vc não coloca e pior tira todo jogo….queimando…Mateus Vidal vem jogando muito e vc queima este também…..enfim pode lhe dar o melhor do mundo que vc queima….vc e muito ruim mesmo hoje tem esta convicção…por outro lado no Andres gosta de grana e comissão vai trazer so lixo….timão e muito grande pra isto….ISTO PEGA BEM PARA OS PORCOS E BAMBIS….time grande tem que ser grande e não um Palmeirinha da vida ou outros….PRECISAMOS DE PLANEJAMENTO…….entendeu Presidente!!!!

  • Dr. Karl

    O problema do curica não é o elenco, é o técnico. Está colocando a culpa nos jogadores para salvar o emprego. Quando o torcedor começar a pegar no pé dele, não vai ter jeito.

×
Quer receber notícias do Corinthians?