Carille diz que teria poupado Fagner se soubesse de risco de lesão - Gazeta Esportiva
Carille diz que teria poupado Fagner se soubesse de risco de lesão

Carille diz que teria poupado Fagner se soubesse de risco de lesão

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

05/06/2019 às 00:19

enviado especial ao Rio de Janeiro, RJ

O técnico Fábio Carille assegurou que não tinha qualquer indício do lateral direito Fagner correr risco de lesão na partida contra o Deportivo Lara-VEN, na semana passada. Por causa de uma contratura muscular na coxa esquerda, o defensor não ficou à disposição para o duelo frente ao Flamengo, na noite desta terça, uma derrota que sacramentou a eliminação da equipe na Copa do Brasil.

"O jogador não relatou problema nenhum. Não priorizamos nenhum campeonato. Os exames não apontaram nada, o atleta não passou nada para nós de qualquer problema", comentou o treinador, assegurando que, se houvesse essa indicação, não teria levado o jogador para o embate.



"Aconteceu com ele, poderia ser como qualquer um. Grupo é isso. A gente não sabe, já não é a primeira vez que jogadores que vêm se destacando ficam fora em momentos importante. Mas se a gente tivesse algum risco lá, com certeza eu teria poupado. Mas o relato dele, e os números, não mostraram nenhum risco", concluiu o treinador.

Fagner, que está convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, já se apresentou ao técnico Tite na Granja Comary e ficará com o grupo de atletas na partida contra o Catar, nesta quarta-feira, em Brasília, ainda sem condição de atuar.




O jogador não ficará à disposição do Alvinegro também para as partidas contra Cruzeiro e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, retornando apenas após a parada para a Copa América.

Conteúdo Patrocinado