Gazeta Esportiva

Carille aguarda por Michel, mas já pensa em substituto para lateral do Corinthians

São Paulo, SP

03/09/19 | 22:29

Na busca para se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe, neste sábado, o Ceará. Em entrevista à Rádio Globo, o técnico Fábio Carille falou sobre a dificuldade para escolher o titular da lateral direita, já que Fagner está na Seleção Brasileira. O substituto imediato, Michel Macedo, será julgado pela expulsão contra o Avaí e, se for suspenso, será mais uma baixa, abrindo espaço para a entrada de Ramiro improvisado

"Estamos esperando o julgamento do Michel. Caso ele não seja liberado para o jogo, é provável que optemos por alguém que consiga armar e tenha velocidade. O Ramiro tem ido bem nos treinamentos e pode ser uma opção. Porém, como não é garantia que ele será vetado, ainda não decidimos nada", comentou.

Carille aguarda pelo julgamento do seu lateral titular (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Como de praxe nesta temporada, o setor ofensivo também não está definido. Boselli sentiu o tornozelo durante o treinamento e, por conta disso, Vagner Love e Gustavo são mais cotados para aparecerem na lista de relacionados. No entanto, o treinador ainda não escolheu qual dos dois será o titular.

"Isso será decidido amanhã (quarta). Não sou o único a dar opinião sobre qual centroavante vai ser escalado. Claro que a decisão é minha, mas eu levo muito em consideração o que minha comissão técnica fala nas reuniões durante a semana", completou.

Invicto desde a parada para a Copa América, Carille encerrou falando da evolução do time. "Eu sabia que o elenco se ajeitaria depois da parada para a Copa América. Claro que não sabia que a evolução seria tão expressiva, mas sempre soube que o Corinthians podia mais", finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário