Carille aguarda por Michel, mas já pensa em substituto para lateral do Corinthians - Gazeta Esportiva
Carille aguarda por Michel, mas já pensa em substituto para lateral do Corinthians

Carille aguarda por Michel, mas já pensa em substituto para lateral do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2019 às 22:29

São Paulo, SP

Na busca para se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe, neste sábado, o Ceará. Em entrevista à Rádio Globo, o técnico Fábio Carille falou sobre a dificuldade para escolher o titular da lateral direita, já que Fagner está na Seleção Brasileira. O substituto imediato, Michel Macedo, será julgado pela expulsão contra o Avaí e, se for suspenso, será mais uma baixa, abrindo espaço para a entrada de Ramiro improvisado

"Estamos esperando o julgamento do Michel. Caso ele não seja liberado para o jogo, é provável que optemos por alguém que consiga armar e tenha velocidade. O Ramiro tem ido bem nos treinamentos e pode ser uma opção. Porém, como não é garantia que ele será vetado, ainda não decidimos nada", comentou.

Carille aguarda pelo julgamento do seu lateral titular (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Como de praxe nesta temporada, o setor ofensivo também não está definido. Boselli sentiu o tornozelo durante o treinamento e, por conta disso, Vagner Love e Gustavo são mais cotados para aparecerem na lista de relacionados. No entanto, o treinador ainda não escolheu qual dos dois será o titular.

"Isso será decidido amanhã (quarta). Não sou o único a dar opinião sobre qual centroavante vai ser escalado. Claro que a decisão é minha, mas eu levo muito em consideração o que minha comissão técnica fala nas reuniões durante a semana", completou.

Invicto desde a parada para a Copa América, Carille encerrou falando da evolução do time. "Eu sabia que o elenco se ajeitaria depois da parada para a Copa América. Claro que não sabia que a evolução seria tão expressiva, mas sempre soube que o Corinthians podia mais", finalizou.

Conteúdo Patrocinado