Cantillo foi líder de desarmes na vitória contra o Bahia

São Paulo, SP

06-10-2021 08:37:55

Na noite desta terça-feira, Victor Cantillo foi fundamental na vitória do Corinthians diante do Bahia por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante foi o autor do gol da virada dos anfitriões. Porém, o colombiano não se destacou apenas pelo tento anotado.

Segundo dados do Footstats, Cantillo foi o terceiro melhor passador da partida, acertando 77 passes e errando apenas dois. O atleta também foi o principal desarmador, com quatro bolas roubadas, além de não ter cometido nenhuma falta.

O volante ganhou vaga no time titular no Timão no jogo contra o Palmeiras. Na ocasião, Gabriel estava suspenso e não poderia ser escalado. A boa atuação de Cantillo agradou o técnico Sylvinho, que manteve o jogador entre os 11 iniciais nos últimos dois compromissos do Alvinegro.

Com a vitória, o Corinthians entrou no G-4 do Brasileiro, mas pode perder posições até o fim desta rodada. A equipe paulista volta a campo no próximo sábado, quando encara o Sport, fora de casa.

Deixe seu comentário