Camisa do Corinthians tem novo espaço vago e clube avalia propostas; saiba detalhes

Tiago Salazar - São Paulo,SP

25-04-2021 19:07:46

O Corinthians tem um novo espaço vago em sua camisa. O contrato com a rede de postos de combustíveis ALE se encerrou na última quinta-feira e, por isso, a marca não será exibida a partir desse domingo, quando o Timão vai encarar o Santos na Vila Belmiro.

A Gazeta Esportiva apurou que as negociações com a ALE estão em curso há cerca de um mês. Entretanto, o clube foi procurado por outras duas empresas, que também manifestaram interesse em ocupar a barra frontal da camisa do time masculino.

A ALE passou a ser parceira do Corinthians em março de 2019 e teve o contrato renovado em julho de 2020. Na ocasião, a extensão do vínculo foi firmada por nove meses sob o preço de R$ 4,5 milhões.

O Corinthians espera concluir as conversas em breve e busca o melhor modelo de negócio para o clube, o que remete tanto ao valor final da parceria quanto a benefícios que o Fiel Torcedor pode receber.

Não está descartado, inclusive, um novo remanejamento das marcas que já ocupam algum espaço na camisa corintiana, como aconteceu com o BMG recentemente.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?