Bruno Paulo passa por cirurgia para retirada de hérnia e só volta em 2017 - Gazeta Esportiva
Bruno Paulo passa por cirurgia para retirada de hérnia e só volta em 2017

Bruno Paulo passa por cirurgia para retirada de hérnia e só volta em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2016 às 16:29 • Atualizado: 19/10/2016 às 16:30

São Paulo, SP

O atacante Bruno Paulo não tem tido vida fácil desde sua chegada ao Corinthians. Ainda sem estrear, o jogador de 26 anos realizou uma cirurgia para a retirada de uma hérnia lombar na manhã desta quarta-feira e só deve retornar na temporada de 2017.

Leia mais:

Oswaldo se convence de que não sofre rejeição de torcedores do Corinthians

Corinthians e Cruzeiro se reencontram para manter vivo sonho de título

A cirurgia do atacante foi realizada no hospital São Luis, na unidade do bairro do Morumbi. O jogador iniciará o tratamento no CT Joaquim Grava já na próxima semana, porém, a previsão é que a recuperação dure cerca de dois meses, impossibilitando o jogador de retornar ainda na temporada de 2016.

Bruno Paulo passou por cirurgia e ficará em recuperação por dois meses (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Bruno Paulo passou por cirurgia e ficará em recuperação por dois meses (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Contratado junto ao Audax-SP após um ótimo Campeonato Paulista, Bruno Paulo tem convivido com lesões desde que chegou ao Corinthians. Nos exames médicos realizados antes de assinar com o Timão, o jogador teve constatada uma contusão ligamentar no pé. Mesmo assim o Alvinegro optou por dar uma oportunidade para o jogador se recuperar e firmou um vínculo válido até julho de 2019.

Após se recuperar da lesão no pé, o atacante retornou aos treinamentos em julho e foi relacionado pela primeira vez em agosto. No entanto, não chegou a ser aproveitado pelos treinadores da equipe durante as partidas.

No mês de setembro, Bruno Paulo voltou a sentir dores, desta vez por conta de uma lombalgia. O departamento médico do clube tentou um tratamento sem a realização de uma cirurgia, porém, não obteve sucesso. Com isso, o jogador teve que passar pelo procedimento cirúrgico nesta quarta-feira e terá que desfalcar a equipe.

Conteúdo Patrocinado