Bruno Méndez vai ter nova chance de conseguir uma vitória como titular do Corinthians - Gazeta Esportiva
Bruno Méndez vai ter nova chance de conseguir uma vitória como titular do Corinthians

Bruno Méndez vai ter nova chance de conseguir uma vitória como titular do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

10/10/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians vai ter Bruno Méndez como titular pela nona vez. Neste domingo, o uruguaio vai substituir Danilo Avelar, que sofreu uma grave lesão no joelho durante o clássico com o Santos.

Será mais uma oportunidade de Bruno Méndez conquistar uma vitória com a camisa do Timão, afinal, nas outras oito chances que teve de iniciar a partida, o defensor acabou participando de sete derrotas e um empate.

A única vez que Bruno Méndez fez parte de um triunfo corintiano foi justamente na última oportunidade que recebeu, contra o Bahia. Na ocasião, ele entrou no jogo já aos 45 minutos do segundo tempo, pra ajudar a segurar o resultado.

Ao todo, então, Bruno Méndez coleciona 11 atuações pelo Corinthians e um histórico de sete derrotas, três empates e apenas uma vitória.

Neste domingo, o desafio do Corinthians é contra o Ceará, no Castelão. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília). A partida deve marcar o início de uma sequência inédita de Bruno Méndez pelo Corinthians, pois a previsão é de que Danilo Avelar volte ao time só na próxima temporada.




 

Conteúdo Patrocinado