Boselli vê Pedrinho pronto para jogar na Europa e aprova possível chegada e Yony - Gazeta Esportiva
Boselli vê Pedrinho pronto para jogar na Europa e aprova possível chegada e Yony

Boselli vê Pedrinho pronto para jogar na Europa e aprova possível chegada e Yony

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2020 às 15:29

São Paulo, SP

Boselli é o artilheiro do Corinthians em 2020 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)


Um dia após a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, o artilheiro do Corinthians em 2020, Mauro Boselli, foi convocado para conceder entrevista no CT Joaquim Grava. Inevitavelmente, o argentino comentou sobre a eventual saída de Pedrinho para o Benfica e disse que o jovem está pronto para atuar no futebol europeu.

"Pedrinho está pronto para o salto para a Europa, e o Benfica é um clube bom. É importante passar por um clube médio para chegar a um grande. Todos os jovens querem jogar fora, mas se perdermos um jogador desta qualidade, o time vai sentir, mas chegará outro com a mesma gana para fazer as coisas bem. Vou esperar as situações para falar", comentou.




O camisa 38 corintiano seria negociado com clube português por cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 94 milhões). Além do valor, o Benfica cederia o atacante colombiano Yony González, ex-Fluminense, por empréstimo até o fim da temporada.

Quando perguntado sobre a possível chegada do novo companheiro, Boselli manteve a cautela e o elogiou.

"Já o vi jogar, sei a característica e se vier vai acrescentar muito. Ele tem muita força, velocidade, faz gols, claramente seria bom, mas falamos tudo sem saber se realmente vai acontecer", finalizou.



Boselli vive bom momento no Corinthians neste início de temporada e já marcou quatro gols em cinco jogos.

Conteúdo Patrocinado