Boselli minimiza cansaço e se coloca à disposição para enfrentar o Santos - Gazeta Esportiva
Boselli minimiza cansaço e se coloca à disposição para enfrentar o Santos

Boselli minimiza cansaço e se coloca à disposição para enfrentar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2020 às 15:47

São Paulo, SP

Boselli tem quatro gols em três partidas oficiais na atual temporada (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Menos de 24 horas após a derrota para Ponte Preta, Mauro Boselli, já está pensando no próximo jogo, o clássico com o Santos, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O artilheiro do Corinthians na temporada evitou falar em cansaço e disse que quer jogar no final de semana.

"Hoje, há pouco tempo do jogo que acabou, sentimos cansaço, mas domingo é clássico e ninguém quer perder. A decisão será com o preparador físico e com os responsáveis pelos estudos para ver quem está melhor. Eu quero jogar", revelou.




O Timão vem passando por uma maratona de jogos. Nos próximos 15 dias, serão cinco jogos, entre eles dois pela pré-Libertadores e dois clássicos, contra Santos e São Paulo. Quando perguntado sobre o curto intervalo de descanso entre uma partida e outra, o argentino não mostrou surpresa, mas diz ainda se adaptar ao calendário apertado do futebol brasileiro.

"O meu primeiro ano aqui foi de adaptação. Foram muitos jogos seguidos em 2019, mas hoje me sinto bem, se perguntar às pessoas das estatísticas físicas, tenho me surpreendido com meu rendimento, tenho corrido mais do que corria no México. Estou me adaptando ao futebol brasileiro neste aspecto físico", disse.



Depois de enfrentar o Peixe, em Itaquera, às 11h de domingo, o Corinthians focará totalmente na estreia da pré-Libertadores, contra o Guaraní, do Paraguai, fora de casa, na próxima quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado