Boselli e Ramiro fazem aniversário nesta sexta-feira e Timão os parabeniza - Gazeta Esportiva
Boselli e Ramiro fazem aniversário nesta sexta-feira e Timão os parabeniza

Boselli e Ramiro fazem aniversário nesta sexta-feira e Timão os parabeniza

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 10:47

São Paulo, SP

Dois jogadores importantes no elenco do Corinthians estão ficando mais velhos. O atacante Mauro Boselli e o meio-campista Ramiro fazem aniversário nesta sexta-feira, e o Timão parabenizou os atletas por suas redes sociais.



"Hoje temos aniversário em dose dupla no nosso elenco. Parabéns, Boselli e Ramiro!", diz a publicação.

Boselli está fazendo sua segunda temporada com a camisa corintiana e, enfim, tendo seu espaço. Sem sequência com Fábio Carille no ano passado, o argentino é titular absoluto com Tiago Nunes em 2020 e fazia uma temporada regular até a parada do futebol pelo coronavírus. Em 11 jogos, o camisa 17 marcou seis gols.

Já Ramiro, assim como Boselli, achou seu lugar no Corinthians neste ano, mas sofreu uma lesão logo na terceira rodada do Campeonato Paulista, na partida com a Ponte Preta. O jogador teve um estiramento no ligamento colateral medial, mas não precisou passar por cirurgia. A expectativa é que ele já esteja à disposição no retorno das atividades.



A última partida oficial do Corinthians foi no dia 15 de março, no empate de 1 a 1 com o Ituano, em Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão. O Timão não vinha fazendo uma boa temporada, muito perto da eliminação na primeira fase do estadual e correndo risco de rebaixamento e sendo eliminado na pré-Libertadores para o Guaraní, do Paraguai.

Conteúdo Patrocinado