Boselli celebra assistência e brinca sobre expulsão de Janderson - Gazeta Esportiva
Boselli celebra assistência e brinca sobre expulsão de Janderson

Boselli celebra assistência e brinca sobre expulsão de Janderson

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2020 às 13:30

São Paulo, SP

(Foto : Luis Moura / WPP)


Neste domingo, o Corinthians dominou o Santos e venceu o clássico por 2 a 0, mesmo com um jogador a menos em praticamente toda a etapa complementar. Boselli não balançou as redes, mas deu belo passe para Janderson ampliar o placar no início do segundo tempo.

Além de falar sobre sua participação no segundo gol do Corinthians, o centroavante argentino disse que o Timão poderia ter vencido por um placar ainda mais amplo.

"Estamos jogando bem. A equipe está cada vez melhor. Hoje não fiz gols, mas dei uma assistência. Estou muito feliz por mim e pela equipe", afirmou Boselli ao Premiere.

"Jogamos muito bem, no primeiro tempo poderíamos ter feito mais gols. Acredito que fizemos uma grande partida", completou.




Por fim, Boselli ainda brincou sobre a expulsão de Janderson, que recebeu o segundo cartão amarelo ao comemorar seu gol próximo à torcida do Corinthians.

"Nós vamos matar ele (Janderson) no vestiário, porque nos fez correr muito mais na segunda etapa. Mas fez um grande gol e nos ajudou com a vitória", finalizou.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos sete pontos, alcançando a liderança do grupo D. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a Inter de Limeira, no domingo que vem, às 16h, na Arena. Antes, o Timão viaja ao Paraguai para enfrentar o Guarani, pela Libertadores, na quarta-feira, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado