Banheiro da Arena Corinthians é vandalizado com mensagem em alusão ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Banheiro da Arena Corinthians é vandalizado com mensagem em alusão ao Palmeiras

Banheiro da Arena Corinthians é vandalizado com mensagem em alusão ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino e Bruno Ceccon

29/06/2019 às 02:47 • Atualizado: 29/06/2019 às 02:49

São Paulo, SP

Um banheiro da Arena Corinthians, sede da partida entre Chile e Colômbia, foi vandalizado na noite desta sexta-feira com uma pequena mensagem que fazia alusão ao Palmeiras, arquirrival dos donos da casa. O Comitê Organizador da Copa América admitiu a veracidade das fotos que circulam nas redes sociais e assegurou que será ele o responsável pelo conserto.

Imagens de uma cabine com vaso sanitário tem as iniciais SEP, que remetem ao nome completo da Sociedade Esportiva Palmeiras. Além disso, foi escrito o nome "Mancha Verde", antigo nome da maior torcida organizada do clube do Palestra Itália. Desde os anos 90, a também escola de samba, atual campeã do Carnaval paulistano, se chama oficialmente Mancha Alviverde.

Pichação remete a sigla com as iniciais do Palmeiras e ao nome da principal organizada (Foto: Reprodução)


O perfil "corinthianonagringa" postou ainda uma foto de um banheiro que teve o dispositivo que aciona a descarga destruído, bem como o suporte de papel higiênico. Não houve confirmação do setor em que as ações foram colocadas em prática.

Cedido à Conmebol para a disputa do torneio, o estádio já havia recebido um jogo no fim de semana passado, a goleada do Brasil por 5 a 0 sobre o Peru. Ainda há um jogo da competição marcado para o local: a disputa pelo terceiro lugar, no sábado, dia 6 de julho.

Banheiro foi depredado em um dos registros (Foto: Reprodução)


 

Conteúdo Patrocinado