Avelar diz que estreia como zagueiro pelo Corinthians foi melhor do que ele mesmo esperava - Gazeta Esportiva
Avelar diz que estreia como zagueiro pelo Corinthians foi melhor do que ele mesmo esperava

Avelar diz que estreia como zagueiro pelo Corinthians foi melhor do que ele mesmo esperava

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

23/07/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Danilo Avelar chegou a ‘quebrar um galho’ como zagueiro em uma oportunidade pelo Torino-ITA. Mas, foi nessa quarta-feira que o ex-lateral esquerdo, de fato, assumiu a nova posição, como beque do Corinthians. E o primeiro desafio, logo no Derby contra o Palmeiras, teve um resultado melhor do que o próprio Avelar esperava.
“Eu saio, primeiramente, feliz pelo resultado. Pela performance, eu gostei também, para ser bem sincero. Não esperava que ia ser assim, saio bem contente, bem feliz. Óbvio que dá para melhorar sempre mais, mas saio satisfeito porque acho que consegui executar o que a gente vinha treinando”.

Autor do gol da vitória sobre o Palmeiras, dentro do Allianz Parque, em 2019, desta vez Danilo Avelar voltou a ressaltar a importância por vencer o arquirrival. Gil, justamente seu companheiro de zaga, foi quem marcou o tento decisivo nessa quarta.

“Mais uma vitória importantíssima. Só quem jogou um clássico sabe o peso que é isso. Fico extremamente feliz por essa vitória, por dar alegria ao torcedor, que não pôde comparecer. Tenho certeza que eles estarão festando nas suas casas”


Conteúdo Patrocinado