Gazeta Esportiva

Auxiliar garante Corinthians identificado com ideias da comissão e forte para as decisões

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O técnico Vítor Pereira e sua comissão estão comemorando o fato de poderem trabalhar por mais dias com os atletas do Corinthians. Com a pausa concedida no Brasileirão por conta da Data Fifa, o intervalo entre o último jogo do clube, no domingo passado, e o próximo, na quarta-feira que vem, é de dez dias.

O auxiliar Felipe Almeida enalteceu que os jogadores estão identificados com as ideias da comissão e garantiu: a equipe estará forte para as decisões que estão chegando.

“A ideia de jogo está sempre evoluindo, mas há coisas que se mantêm, os grandes princípios da equipe se mantêm e eles estão completamente identificados. Portanto, basicamente, vamos mudando os exercícios, mas os objetivos são os mesmos, são para os mesmos comportamentos, quer de aquisição, alguns comportamentos que vamos acrescentando, que também é um processo evolutivo, e também outros comportamentos que queremos com certa regularidade”, disse o profissional.


“A esta altura, a equipe está completamente identificada. Acima de tudo, é relembrar, corrigir aquilo que se foi perdendo e tenho certeza que a equipe vai aparecer forte para as grandes decisões que vêm aí”, complementou.

E MAIS: Auxiliar do Corinthians explica estratégia de folga e trabalhos até jogo contra o Atlético-GO

Nesta sexta, segundo calendário divulgado pelo clube, o elenco segue a preparação, mas no período da manhã. Já à tarde, os trabalhos acontecerão no departamento médico e para aqueles que estão em transição. Rafael Ramos, Júnior Moraes e Maycon são os jogadores nesta fase.

Por conta da Data Fifa, o Corinthians só voltará a entrar em campo no próximo dia 28, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. No momento, o clube é o quinto colocado, com 44 pontos.

Na última terça-feira, o técnico Vítor Pereira e o capitão Cássio estiveram presentes na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para os sorteios dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil contra o Flamengo.

O primeiro jogo será em Itaquera, em 12 de outubro, e o segundo acontecerá no Maracanã, uma semana depois, ambos às 21h45 (de Brasília).

Exit mobile version