Atlético-GO quer convencer o Corinthians a liberar Janderson para o duelo de quarta-feira

Tiago Salazar - São Paulo,SP

26-09-2020 05:00:56

O Atlético-GO está buscado a liberação do atacante Janderson para o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que pertence ao Timão e está emprestado ao Dragão, não pode entrar em campo por conta de uma cláusula no contrato.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, foi acertado, durante as tratativas pelo empréstimo de Janderson, que o atacante de 21 anos não poderia enfrentar o Alvinegro. Pouco mais de um mês depois da conclusão da negociação, o Atlético está tentando entrar em acordo com o Corinthians para poder utilizar o jogador. Agora, cabe ao Timão decidir se aceita ou não a proposta de liberação.


Pelo Corinthians, Janderson realizou 38 jogos e marcou três gols. Sem espaço com o ex-técnico Tiago Nunes, o jogador foi emprestado ao clube goiano até o fim do Brasileirão. O Timão é dono de 70% de seus direitos econômicos e o atacante possui contrato com o Alvinegro até 2022.

No Atlético-GO, Janderson conquistou a posição de titular. Em nove jogos, o atacante deu uma assistência e ajudou o Dragão na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?