Gazeta Esportiva

Assim como no feminino, Vítor Pereira prestigia garotos do time sub-20 na final do Brasileiro

São Paulo, SP

25/09/22 | 18:00

O técnico português Vítor Pereira encarou uma rodada dupla neste final de semana na Neo Química Arena. O treinador da equipe profissional masculina do Corinthians prestigiou as decisões do clube alvinegro no Campeonato Brasileiro Feminino, no sábado, e no Brasileiro sub-20, neste domingo. Seu desempenho como "torcedor" foi de 50%.


No sábado, o time feminino do Corinthians goleou de virada o Internacional por 4 a 1 e conquistou o quarto título nacional de sua história, sendo o terceiro de forma consecutiva (2018, 2020, 2021 e 2022). Neste domingo, a equipe sub-20 sucumbiu frente ao Palmeiras, do atacante Endrick, e foi derrotada por 1 a 0.

Assim como fez no sábado, Vítor Pereira ficou no camarote reservado à diretoria alvinegra. No dia anterior e neste domingo, toda a comissão técnica esteve com o treinador para acompanhar os jogos. Contra o Palmeiras, o volante argentino Fausto Vera também esteve na Neo Química Arena.

Por conta de seu interesse em utilizar os jogadores da base no time profissional, a presença de Vítor Pereira nos jogos do sub-20 não foi novidade. Ele esteve no estádio da Fazendinha, no Parque São Jorge, a sede do Corinthians, várias vezes para duelos dos garotos tanto pelo Campeonato Paulista quanto pelo Brasileiro da categoria.

Deixe seu comentário