Árbitro justifica vermelho a corintiano Gabriel após o final da partida e se diz ofendido - Gazeta Esportiva
Árbitro justifica vermelho a corintiano Gabriel após o final da partida e se diz ofendido

Árbitro justifica vermelho a corintiano Gabriel após o final da partida e se diz ofendido

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2021 às 12:02

São Paulo, SP

O árbitro Savio Pereira Sampaio, que apitou o empate entre Corinthians e América-MG do último domingo, justificou a expulsão do volante Gabriel após o apito final. Em súmula, o juiz se disse ofendido pelo comportamento do jogador corintiano ao final da partida.

"Expulso com o cartão vermelho direto após o término da partida por proferir as seguintes palavras estando com o dedo em riste e em alto tom de voz em minha direção: 'Você me tirou da p... do próximo jogo, c...'. Informo que me senti ofendido com tal atitude", relatou Savio.




Pendurado, Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo nos últimos minutos de jogo e se revoltou após o apito final. Como tomou o amarelo e o vermelho em seguida, o jogador será desfalque do Corinthians nos próximos dois jogos da competição, contra Palmeiras e Bragantino.

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o América-MG, em jogo que marcou a estreia do atacante Willian. O clássico contra o Palmeiras será no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. No Brasileirão, o Alvinegro é o 6º colocado, com 30 pontos.

Conteúdo Patrocinado