Araos leva terceiro amarelo e desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Araos leva terceiro amarelo e desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo

Araos leva terceiro amarelo e desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2021 às 18:26 • Atualizado: 27/06/2021 às 21:30

São Paulo, SP

Titular no empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo, o meia Ángelo Araos vai desfalcar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, pelo Brasileirão. O chileno recebeu o terceiro cartão amarelo no final do primeiro tempo do triunfo e cumprirá suspensão diante do Tricolor paulista.

Com o terceiro amarelo de Araos, o técnico Sylvinho pode ter até sete desfalques diante do São Paulo. Luan (tendinite no adutor da coxa direita), Léo Natel (luxação no ombro esquerdo), Caíque França (cirurgia para correção de hérnia inguinal), Gustavo Mantuan, Ruan Oliveira (transição com a preparação física) e Otero (seleção venezuelana) já foram baixas contra o Fluminense.




Araos será o primeiro jogador a desfalcar o Corinthians por suspensão neste Brasileirão. Gabriel, Ramiro e Roni já tem dois cartões amarelos e estarão pendurados contra o São Paulo.

Com o chileno fora, Sylvinho deve optar pelo retorno de Mateus Vital. O meia entrou no lugar de Araos no segundo tempo do empate com o Fluminense e vinha sendo titular.



Corinthians e São Paulo se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado