Apresentador Neto vai à loucura com vice do Palmeiras no Mundial de Clubes - Gazeta Esportiva
Apresentador Neto vai à loucura com vice do Palmeiras no Mundial de Clubes

Apresentador Neto vai à loucura com vice do Palmeiras no Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2022 às 13:39

São Paulo, SP

Muita gente estava esperando para ver como o apresentador Neto, da Band, reagiria à derrota do Palmeiras na final do Mundial para o Chelsea em seu programa ao vivo. O ídolo do Corinthians respondeu à altura: fantasiado de Peppa Pig, um desenho infantil de porco, "deitou e rolou" em Os donos da bola, na tarde desta segunda-feira.

Além de dançar bastante, brincar com os torcedores palmeirenses, pedir para passar o gol de Lukaku e estourar um lança-confetes, Neto sentou no colo do comentarista Velloso, ex-goleiro do clube alviverde. "Ai meu Deus do céu, é 'nóis' Corinthians, é 'nóis', Chelsea", gritou Neto.

(Foto: Reprodução/Band)


VEJA MAIS:

Enquete aponta que 40% dos "antis" achavam que Palmeiras seria campeão Mundial

Vale mencionar, ainda, que o nome do apresentador ficou entre os mais comentados do Twitter no início desta tarde após sua aparição com a fantasia. Por baixo da roupa, ele vestia uma camisa do Chelsea.

O Palmeiras perdeu por 2 a 1 para os Blues, no último sábado, na final do Mundial de Clubes. Após 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para a prorrogação, quando o zagueiro Luan colocou a mão na bola, e um pênalti acabou marcado e convertido já no final da partida.

Conteúdo Patrocinado