Após paralisação, Neo Química Arena retoma com visitas em grupo

São Paulo, SP

16-10-2020 13:21:56

Devido à pandemia de coronavírus, várias atividades econômicas tiveram que ser paralisadas visando a saúde da população e as visitas aos estádio não foram diferentes. Antes de ganhar o novo nome, a Neo Química Arena ficou mais de sete meses de portões fechados para os torcedores corintianos que queriam conhecer suas dependências. Porém, nesta próxima quarta-feira (21), os tours serão retomados respeitando os protocolos de prevenção.

O que levou a essa decisão sobre o estádio do Corinthians foi o anúncio, na última sexta-feira (9), do Governo do Estado de São Paulo sobre o avanço para a fase verde do plano de reabertura econômica. Para se adequar às normas previstas, as turmas que farão as visitas precisam ter no máximo 60% da capacidade, o uso de máscaras é obrigatório, é necessário disponibilizar álcool em gel em diversos locais e está proibido encostar em objetos, até mesmo para tirar fotos.

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Os torcedores que aderiram à promoção durante a paralisação para garantir o ingresso antecipado para o tour quando fosse retomado precisam entrar em contato para agendar as visitas. Para adquirir novas entradas, é necessário comprar pela internet, pelo site oficial (tour.arenacorinthians.com.br), uma vez que as bilheterias estarão fechadas.

Gabriel Doce, gerente do tour, ressaltou a preocupação que a organização tem com os protocolos de saúde. “Aos poucos vamos retomando a rotina da visitação à Neo Química Arena em segurança. Nós, do tour Casa do Povo, estamos fazendo o que está ao nosso alcance para que todos possam usufruir da visita tranquilamente, seguindo os protocolos necessários e, ao mesmo tempo, usufruindo um momento de lazer na casa do Corinthians”, disse.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?