Gazeta Esportiva

Após marcar em dois jogos-treino, Du Queiroz sonha com gol no profissional do Corinthians

(Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

O Corinthians segue se preparando para 2022. Apesar das contratações e dos nomes badalados, o time pode ter grande destaque dos jogadores que já estão no elenco. Um deles é Du Queiroz, que soma boas atuações nos jogos-treino da pré-temporada e mira fazer seu primeiro gol pelo profissional neste ano.

Nesta quarta-feira, a equipe venceu o Audax por 2 a 1 em um jogo treino e, na semana passada, venceu a Inter de Limeira por 1 a 0. Nas duas partidas, Du Queiroz balançou as redes. O atleta ressaltou a importância deste bom começo de preparação. “Muito importante iniciar já a pré-temporada ao lado da equipe, fazer toda essa preparação junto do grupo. Estou buscando aproveitar ao máximo esse período para evoluir e chegar pronto para fazer o meu melhor desde o primeiro jogo do ano. Então vem sendo um ótimo período junto de todos aqui no Corinthians”, disse.

O jogador comentou sobre os gols marcados nos jogos-treino, mas ainda espera fazer o seu em uma partida oficial. “Comecei fazendo gols nos dois jogos e fico feliz que eles estão saindo nesse período, onde venho trabalhando forte. Ainda não tive essa emoção de marcar no profissional em um jogo oficial, mas espero que saia nesse ano que sem dúvidas seria mais um sonho realizado com essa camisa”, afirmou.

Para Du, a temporada promete grandes conquistas para o Corinthians e, segundo ele, a determinação é chave para o sucesso. “Vejo o grupo muito focado em fazer uma grande temporada. Chegaram reforços que sem dúvidas irão nos ajudar muito no decorrer do ano. Então o professor Sylvinho com toda sua comissão vem nos preparando da melhor forma para que 2022 seja um grande ano para o Corinthians”, concluiu.

Exit mobile version