Após folgas, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO

São Paulo, SP

22/09/22 | 18:43 - 22/09/22 | 19:34

O Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Dr. Joaquim Grava depois de três dias de folgas concedidas ao elenco. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira que vem, diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Os atletas iniciaram os trabalhos na academia e, em seguida, foram ao Campo 1 para o aquecimento. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de posse em espaço reduzido e, por fim, promoveu um enfrentamento com coringas.

Nesta sexta, segundo calendário divulgado pelo clube, o elenco segue a preparação, mas no período da manhã. Já à tarde, os trabalhos acontecerão no departamento médico e para aqueles que estão em transição. Rafael Ramos, Júnior Moraes e Maycon são os jogadores nesta fase.

Por conta da Data Fifa, o Corinthians só voltará a entrar em campo no próximo dia 28, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. No momento, o clube é o quinto colocado, com 44 pontos.

Na última terça-feira, o técnico Vítor Pereira e o capitão Cássio estiveram presentes na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para os sorteios dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil contra o Flamengo.

O primeiro jogo será em Itaquera, em 12 de outubro, e o segundo acontecerá no Maracanã, uma semana depois, ambos às 21h45 (de Brasília).


Deixe seu comentário