Após fim de semana de folga, Corinthians volta aos treinos com novidade - Gazeta Esportiva
Após fim de semana de folga, Corinthians volta aos treinos com novidade

Após fim de semana de folga, Corinthians volta aos treinos com novidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2020 às 18:04 • Atualizado: 07/12/2020 às 18:11

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians voltou ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para dar sequência a preparação para o clássico com o São Paulo, marcado para domingo, às 18h15 horas, na Neo Química Arena.

Depois de folga geral no fim de semana, o grupo alvinegro ganhou uma novidade. Jemerson se recuperou da covid-19 e terá toda a semana para provar que pode ser opção a Vagner Mancini.

O zagueiro chegou a sentir febre e alguns sintomas do coronavírus, mas apresentou boa evolução nos últimos dias e as avaliações mais recentes remeteram a um quadro estável e tranquilo, já assintomático.

"Passei um período longe, mas quero trabalhar forte nessa semana para poder ajudar e ficar à disposição para o clássico. Agradeço as mensagens de apoio e agora estou de volta ao trabalho", comentou o beque ao site oficial do clube.

Jemerson chegou ao Corinthians em 6 de novembro e fez um trabalho especial junto ao departamento físico por causa do tempo parado. São 10 meses sem entrar em campo.

Vagner Mancini pretendia levar o reforço ao menos para o banco na partida do último dia 22 de novembro, contra o Grêmio, mas o resultado positivo no exame para o coronavírus retardou os planos.

Portanto, Mancini terá até sábado para definir quem formará dupla com Gil. Bruno Méndez, que teve de cumprir suspensão contra o Fortaleza, já está à disposição novamente, assim como Marllon e Raul Gustavo.




 

Conteúdo Patrocinado