Após empate, Corinthians inicia preparação para enfrentar o São Paulo - Gazeta Esportiva
Após empate, Corinthians inicia preparação para enfrentar o São Paulo

Após empate, Corinthians inicia preparação para enfrentar o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2019 às 12:36

São Paulo, SP

O Corinthians teve pouco tempo de descanso após o empate por 2 a 2, na última quinta-feira, na Arena, diante do Athletico-PR. Nesta manhã de sexta, o alvinegro já iniciou a preparação para seu próximo compromisso, o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbi.




Assim como aconteceu contra o Furacão, o Corinthians não terá Pedrinho, com a Seleção Olímpica, Sornoza, com o Equador, e Júnior Urso, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita. Tirando esses jogadores que vinham atuando normalmente, nenhum outro levou cartão amarelo e, portanto, o técnico Fábio Carille tem todo o elenco à disposição (Léo Santos e Everaldo seguem lesionados).

Nesta sexta, o treinador teve apenas os reservas no gramado e, portanto, não esboçou nenhuma escalação. Enquanto isso, os titulares do empate ficaram na parte interna, realizando atividades na academia. No sábado, o Timão fará o último treino antes do Majestoso, com atividade fechada para os jornalistas e, então, Carille deve ter seus 11 escolhidos.

A tendência é que Carille mantenha a mesma base que iniciou o duelo contra o Athletico, principalmente por conta do pouco tempo de preparação. Dessa forma, o time deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Vagner Love, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Boselli.

Com o resultado obtido nesta quinta-feira, o Corinthians manteve o quarto lugar, agora com 43 pontos, a quatro de Santos (segundo) e Palmeiras (terceiro), que têm 47. O líder Flamengo venceu e disparou ainda mais na liderança, com 55 pontos ganhos. Já o São Paulo, próximo adversário do Timão, é o quinto, com 40 pontos.

Conteúdo Patrocinado