Após eliminação no Paulista, Corinthians ficará longe da Neo Química Arena por um mês - Gazeta Esportiva
Após eliminação no Paulista, Corinthians ficará longe da Neo Química Arena por um mês

Após eliminação no Paulista, Corinthians ficará longe da Neo Química Arena por um mês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2024 às 05:00

São Paulo, SP

O jogo contra o Santo André, que ocorreu neste sábado, foi o último do Corinthians na Neo Química Arena em março. Com a eliminação no Paulista, o Timão possui apenas dois jogos para serem disputados neste mês, ambos fora de casa.

Os dois jogos do Corinthians no mês, contra Água Santa e São Bernardo, vão acontecer na cidade de São Bernardo. O primeiro duelo é válido pela última rodada do Campeonato Paulista, enquanto o segundo pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com isso, o Corinthians voltará a mandar um jogo na Neo Química Arena apenas nos dias 3 ou 10 de abril, pelas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana. O sorteio da competição, que ocorrerá no dia 18 de março, definirá a data exata que o Timão voltará ao estádio e os mandos de campo.



O duelo com o Atlético-MG, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, está previsto para acontecer no dia 13 de abril. O Timão é o mandante deste jogo, que deve ocorrer na Neo Química Arena.

Além disso, durante o período sem entrar em campo, o Corinthians deve realizar alguns amistosos. Todavia, a tendência é que os jogos ocorram fora do estado de São Paulo e, consequentemente, longe de Itaquera.

Conteúdo Patrocinado