Após dois anos, corrida oficial do Corinthians volta neste domingo no entorno da Arena - Gazeta Esportiva
Após dois anos, corrida oficial do Corinthians volta neste domingo no entorno da Arena

Após dois anos, corrida oficial do Corinthians volta neste domingo no entorno da Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2022 às 14:59

São Paulo, SP

Neste domingo, no entorno da Neo Química Arena, será realizada a sétima edição da tradicional "Timão Run", a corrida oficial do Corinthians, com percursos de cinco, dez e 15 quilômetros. Mais de cinco mil pessoas estão inscritas, de diversas cidades e estados brasileiros.

"Mais uma vez, será uma corrida diversa e inclusiva, com três percursos diferentes no entorno da Arena Neo Química , um local que gera uma experiência única aos amantes do Corinthians e do futebol em geral. Além disso, haverá uma série de ações interessantes, como um Tour com condições especiais aos corredores", destacou Maurício Fragata, organizador da corrida.

O objetivo principal é estimular a prática da atividade física para quem torce e ama o Corinthians, além do esporte como um todo. Democrática, a corrida conta com corredores amadores e profissionais, dos 14 aos 89 anos, homens e mulheres.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Timão Run (@oficial.timaorun)






 

A sétima edição do evento, que volta a acontecer após dois anos por conta da pandemia de covid-19, contará com horários de largada específicos: a largada dos 15 quilômetros será às 6h30 (de Brasília) de domingo, e a dos cinco e dez quilômetros meia hora depois, às 7h (de Brasília).

A escolha da cor da camisa e do modelo da medalha foi feita de forma online pelo público em votação no Instagram do evento com postagem nas redes sociais do Corinthians.

Por fim, nesta edição da "Timão Run" serão disponibilizados dois tipos de kits para os participantes, o básico (com camiseta, sacochila e copo) e o premium (camiseta, sacochila, copo, toalha e ecobag). Para mais informações, basta acessar: www.oficialtimaorun.com.br.

Conteúdo Patrocinado