Após confusão, organizada do Corinthians faz pedido à torcida para jogo da Copinha - Gazeta Esportiva
Após confusão, organizada do Corinthians faz pedido à torcida para jogo da Copinha

Após confusão, organizada do Corinthians faz pedido à torcida para jogo da Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2022 às 18:46 • Atualizado: 07/01/2022 às 18:50

São Paulo, SP

A Gaviões da Fiel publicou uma nota destinada aos torcedores para o jogo do Corinthians que forem aos jogos do time na Copinha, em São José dos Campos, nesta sexta-feira, às 21h45 (de Brasília). Após confusão na estreia, a organizada recomendou à torcida que chegue ao estádio com antecedência.




 

No primeiro jogo do Timão, que terminou em vitória sobre o Resende-RJ por 2 a 1, alguns torcedores se desentenderam com a Polícia Militar durante a entrada no Estádio Martins Pereira. O local contou com mais público do que o previsto.

Os policiais, por sua vez, utilizaram gás de pimenta. Após a confusão, o duelo foi retomado cerca de dez minutos depois.




Líder do grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o River-PI.

Confira, abaixo, a nota na íntegra:

Atenção torcedores e associados dos Gaviões da Fiel Torcida

Após o episódio no jogo entre CORINTHIANS x Resende-RJ, na estreia da Copa SP de Futebol Júnior, na ultima terça-feira (4), envolvendo torcedores e Policia Militar da cidade de São José dos Campos-SP, informamos que fomos comunicados que a abertura dos portões ocorrerá duas horas antes do jogo. Vale destacar que o estádio Martins Pereira têm apenas capacidade para 10.000 torcedores, número bem inferior à massa corinthiana.

Dessa forma, de acordo com orientação dos organizadores do evento em conjunto com a PM, após exceder o limite de capacidade do estádio, os portões serão fechados.

Caso haja conflito ou episódios desta natureza, a entidade GAVIÕES DA FIEL será punida para os próximos jogos.

Portanto, solicitamos que cheguem cedo ao estádio, se acomodem afim de evitar conflitos que possam prejudicar nossa torcida e também o nosso Sport Club Corinthians Paulista.

Conteúdo Patrocinado