Após bons resultados, Sornoza crê em jogo difícil contra Flamengo - Gazeta Esportiva
Após bons resultados, Sornoza crê em jogo difícil contra Flamengo

Após bons resultados, Sornoza crê em jogo difícil contra Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2019 às 09:30

São Paulo, SP

Última derrota do Timão foi justamente contra o Flamengo na Copa do Brasil, em 15 de maio (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Corinthians só volta a campo na próxima terça-feira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quando enfrentará o Flamengo, no Maracanã. Precisando reverter o placar de 1 a 0, porém, não é tempo para descanso. Em reapresentação do elenco no último sábado pela manhã, o meia Sornoza avaliou o duelo decisivo.

"Vai ser um jogo difícil, mas a gente está com a cabeça de que vai fazer um grande jogo e conseguir o resultado. A gente sabe que o nosso forte é o coletivo, então vamos procurar fazer o gol rapidamente", disse o equatoriano em coletiva após o treino.

Correndo contra o tempo, o meia ainda ressaltou, por mais óbvio que seja, a solução para o problema: fazer gols. "Nós temos que ser inteligentes na hora de defender e na hora de atacar, ser contundente. Temos que fazer gols nas oportunidades e isso vai ser a diferença. O professor vai ter um time ideal para fazer um grande jogo. Temos 90 minutos para fazer um gol e depois outro", avaliou.

A última derrota do alvinegro foi justamente contra o Flamengo, no dia 15 de maio, em Itaquera. Depois disso, o time mostrou um melhor futebol, sem tomar gols e marcando mais. Foram triunfos em cima do Athletico-PR e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro (2 a 0 e 1 a 0) e nos dois jogos contra o Deportivo Lara pela Sul-Americana (2 a 0 em ambos).

"A gente vem trabalhando para não sofrer gols e está dando certo. Estamos trabalhando para ganhar e conseguindo resultados muito bons para a nossa caminhada. Acho que estamos no caminho certo", finalizou. A equipe viaja nesta segunda ao Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado