Anunciado pelo Orlando City, Júnior Urso se despede do Corinthians pelo Instagram - Gazeta Esportiva
Anunciado pelo Orlando City, Júnior Urso se despede do Corinthians pelo Instagram

Anunciado pelo Orlando City, Júnior Urso se despede do Corinthians pelo Instagram

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2020 às 16:04

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Júnior Urso foi anunciado como reforço do Orlando City, dos Estados Unidos. O volante caiu de produção no segundo semestre de 2019 com a camisa do Corinthians e optou por não permanecer no Timão nesta temporada. O clube, por sua vez, considerou a oferta dos estadunidenses positiva, vendendo o jogador.



Também nesta segunda, Urso utilizou seu Instagram para se despedir do Corinthians. Além de escrever um texto, o volante gravou um vídeo destacando o sonho realizado ao vestir a camisa do Timão.

"Muito obrigado por me permitir vestir seu manto sagrado e representá-lo em campo. Realizei meu sonho que era jogar em meu time do coração. Foram 11 meses intensos que vive com vocês, sete gols, um título que preencheu meu coração com muita alegria. Hoje estou me despedindo, mas saibam que estarei como estive a vida toda 'Louco Por ti Corinthians'. Um excelente 2020 para todos, muito obrigado TIMÃO", escreveu Urso.




"Não podia deixar de gravar um vídeo para agradecer todos pela oportunidade de representá-los. Desculpa se faltou algo da minha parte, mas quero agradecer do fundo do coração por realizar o sonho de fazer um gol com essa camisa, ganhar um título. Queria que o ano tivesse sido ainda mais fantástico, mas estou sempre na torcida pelo clube, dessa vez não preciso ser anônimo porque me declarei torcedor", completou no vídeo gravado.




Urso chegou ao Corinthians de graça em fevereiro de 2019, já que estava livre no mercado depois de sua passagem pelo Guangzhou, da China. Pelo Timão, o volante disputou 55 jogos, tendo marcado sete gols e conquistado o Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado