Andrés diz que filho de conselheiro foi contratado por um "pedido especial" - Gazeta Esportiva
Andrés diz que filho de conselheiro foi contratado por um "pedido especial"

Andrés diz que filho de conselheiro foi contratado por um "pedido especial"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

12/04/2019 às 12:40

São Paulo, SP




O presidente Andrés Sanchez explicou no começo da tarde desta sexta-feira o motivo de o meia Fran, de 26 anos, estar junto da equipe sub-23 do Corinthians nos treinamentos. Em meio a uma entrevista coletiva em que respondia sobre a final do Campeonato Paulista, o mandatário deixou claro que o filho do conselheiro Fran Papaiordanou só foi incluído no grupo da nova categoria por um pedido seu.

"Ele está usando a estrutura do campo para treinar, e no futuro vamos ver o que pode acontecer. Foi um pedido especial meu. É um time em que pode jogar muitos acima tanto quanto muitos abaixo de 23 anos", justificou Andrés, em resposta dada no CT Joaquim Grava.

Fran disputou a Copinha pelo Corinthians em 2011 (Foto: Reprodução)


O meia Fran, de 26 anos, juntou-se aos treinamentos da equipe sub-23 do Corinthians na última semana. O jogador, que tem passagem pelo profissional do clube, estava sem clube e recebeu uma oportunidade de atuar na nova iniciativa da equipe do Parque São Jorge, destinada a receber atletas que não conseguiram jogar no profissional e já estouraram a idade-limite para jogar na base. Ele é filho de Fran Papaiordanou, diretor de futebol no começo do século e conselheiro do clube.

Fran, que atuou pelo Corinthians na Copinha de 2011, treinou com os profissionais na época do quinto título brasileiro do clube, base para a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes no ano seguinte. Ele rodou por diversos clubes do futebol paulista, como Portuguesa, Nacional e XV de Piracicaba. Ele não consta no registro de atletas do clube na Federação Paulista de Futebol.


 

Conteúdo Patrocinado