Andrés cutuca o Inter: "Corinthians sempre joga para ganhar" - Gazeta Esportiva
Andrés cutuca o Inter: "Corinthians sempre joga para ganhar"

Andrés cutuca o Inter: "Corinthians sempre joga para ganhar"

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

26/02/2021 às 00:27

São Paulo, SP

Andrés Sanchez não perdeu a oportunidade de cutucar o Internacional depois do fim da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na noite desta quinta-feira, o Colorado não conseguiu aproveitar a derrota do Flamengo para o São Paulo, no Morumbi. Diante do Corinthians, no Beira-Rio, os gaúchos ficaram no 0 a 0 e viram o sonho do título ir embora por causa de um ponto.

"Não fomos bem no ano, mas o Corinthians, bem ou mal, sempre joga pra ganhar, diferente de outros. Somos gigantes", postou o ex-presidente do Timão no Twitter.

Foto: Reprodução Twitter


Andrés não citou em sua postagem, mas no Parque São Jorge há uma mágoa muito grande com o Inter por causa do desfecho do Brasileirão de 2007.

Na ocasião, o Corinthians empatou com o Grêmio por 1 a 1 no Estádio Olímpico na última rodada e poderia ter se livrado do rebaixamento caso o Inter não perdesse para o Goiás.

No fim, os goianos venceram por 2 a 1 em um jogo que ficou marcado por um pênalti que precisou ser batido três vezes devido ao goleiro colorado Clemer ter se adiantado nas duas primeiras batidas.

Algumas declarações que foram dadas antes daqueles jogos acontecerem não deixam dúvida em muitos corintianos de que o Inter facilitou as coisas para prejudicar a equipe alvinegra em função da rivalidade que se criou em 2005, quando os paulistas ficaram com o título e tiraram dos colorados o sonho de acabar com o jejum.


Conteúdo Patrocinado