Alvo do Corinthians, Roger Guedes se aproxima de rescisão com clube na China - Gazeta Esportiva
Alvo do Corinthians, Roger Guedes se aproxima de rescisão com clube na China

Alvo do Corinthians, Roger Guedes se aproxima de rescisão com clube na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2021 às 18:03

São Paulo, SP

O Corinthians pode ficar mais perto de acertar a contratação de Roger Guedes. O atacante avançou nas conversas para rescindir o contrato com seu time, o Shandong Luneng, e tem a chance de confirmar sua saída do futebol chinês, o que o facilitaria uma eventual transferência para o Timão. As informações são do Globoesporte.com.

As partes que envolvem o clube e o jogador já possuem um acordo para ratificar a rescisão, faltando acertar ainda cláusulas jurídicas. A situação é discutida pelo advogado Brenno Tannuri.



 

Já a transação sobre o futuro de Roger Guedes é conduzida pelo empresário Paulo Pitombeira, que trabalha também com os jogadores Luan e Gabriel, do Corinthians.

O atacante de 24 anos tem sido especulado no time alvinegro nas últimas semanas. Após acertar as contratações de Giuliano e Renato Augusto, o clube busca trazer o jogador para reforçar ainda mais o ataque da equipe, que marcou apenas nove gols no Campeonato Brasileiro.

Roger Guedes também vem dando esperança ao torcedor sobre sua chegada. Na noite do último sábado, ele fez uma publicação nas redes sociais com as bandeiras da China e do Brasil.

(Foto: Reprodução/Stories)


Revelado pelo Criciúma, o atacante passou por Palmeiras e Atlético-MG antes de ir para o futebol chinês, em 2018. Em três temporadas no Shandong Luneng, disputou 52 partidas e marcou 27 gols.

Conteúdo Patrocinado