Gazeta Esportiva

Alvo do Corinthians, Renato Augusto fala sobre saída iminente de clube chinês

Renato Augusto confirmou sua saída iminente do Beijing Guoan, da China, ao Globo Esporte. Com a rescisão de contrato, jogador estará livre no mercado (Foto: Divulgação/Beijing Guoan)

O meio-campista Renato Augusto está cada vez mais perto de rescindir contrato com o Beijing Gouan, da China, e ficar livre no mercado. Alvo do Corinthians, o jogador de 33 anos confirmou estar quebrando seu vínculo com o time chinês, mas destacou o desejo de sair em paz.

“Foram cinco, quase seis anos no Beijing. Eu e minha família fomos muito felizes lá e não queria sair com problemas com ninguém, até porque tenho muito carinho, respeito pelo clube, pela cidade e pelo país”, disse ao Globo Esporte.

Contratado em 2016, Renato Augusto soma 40 gols e 45 assistências em 152 jogos pelo Beijing Gouan. Com seis meses de salário atrasado e sem condições de retornar para a China por conta da pandemia de covid-19, o meia aposta numa rescisão amigável para poder assinar com outro clube,

A tendência é que o jogador retorne ao Corinthians, onde conquistou a Recopa Sul-Americana e o Paulistão em 2013 e o Campeonato Brasileiro em 2015. Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, já confirmou o interesse no antigo camisa 8.

Exit mobile version