Adson destaca vaga antecipada do Corinthians e pede foco nas rodadas finais por melhor colocação - Gazeta Esportiva
Adson destaca vaga antecipada do Corinthians e pede foco nas rodadas finais por melhor colocação

Adson destaca vaga antecipada do Corinthians e pede foco nas rodadas finais por melhor colocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2023 às 21:29

São Paulo, SP

Sem entrar em campo, o Corinthians obteve na última terça-feira, com a ajuda do rival São Paulo, a sua classificação matemática às quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quarta, na reapresentação do elenco após dois dias de folga no Carnaval, o atacante Adson destacou a conquista antecipada do time, que dá mais tranquilidade para a sequência do torneio.




"Muito feliz pela classificação antecipada. Mais feliz ainda pelo desempenho da equipe no campeonato", afirmou o jogador em declarações divulgadas pela Corinthians TV, pouco antes do treinamento desta quarta-feira no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo.

"Agora é focar nessas duas últimas partidas da fase de grupos para que a gente possa buscar a melhor colocação e terminar da melhor maneira possível o campeonato", prosseguiu Adson, falando do clássico contra o Santos, neste domingo, em Santos, e do duelo contra o Santo André, em casa, no próximo dia 5.

Com nove jogos disputados em 2023, Adson está em alta com o treinador Fernando Lázaro, que o tirou da ponta, como jogava com o português Vítor Pereira em 2022, e o colocou mais centralizado. Assim, o atual camisa 28 já soma três gols neste ano.

Conteúdo Patrocinado