Adson comemora gol no clássico e destaca importância do rodízio no Corinthians

São Paulo, SP

22-05-2022 20:11:36

Autor do gol do empate do Corinthians no 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, no clássico disputado na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Adson era só alegria após o jogo que manteve o time na liderança isolada. Comemorou bastante e destacou a importância do rodízio que o técnico Vítor Pereira tem feito por causa da maratona de partidas na temporada.

"Sempre treinei essa jogada. Temos muita confiança e trabalho para que isso aconteça. Nada sai por acaso", disse Adson, lembrando do cruzamento de Lucas Piton e sua cabeçada no canto esquerdo do goleiro Jandrei. Esse foi seu segundo gol de cabeça no Corinthians.

"Teremos muitos jogos nessa temporada. Por isso temos que aproveitar as chances que temos com o rodízio que o professor (Vítor Pereira) está fazendo", completou.


Quem também comentou sobre o clássico foi Willian. O meia-atacante reconheceu ter feito uma partida abaixo do esperado por ele. "Acho que o que eu posso render, sem dúvida nenhuma, fui abaixo. Às vezes a gente não vai estar no melhor tecnicamente, mas o importante foi a vontade do time, a vontade de correr atrás do placar”, disse.

"Eu sempre tive uma sequência de jogos, mesmo jogando fora. Às vezes joga três jogos, depois descansa, então, eu particularmente gosto sempre de estar jogando, claro que é impossível estar em campo em todos os jogos, os 90 minutos, até para
prevenir lesão. Acho que está sendo importante estar em campo, ajuda fisicamente, mas acho que o importante no rodízio é o descanso, para sempre todos estarem bem fisicamente”, afirmou.

Deixe seu comentário