“A gente vê o time melhorando, se organizando”, diz Sylvinho após vitória fora de casa - Gazeta Esportiva
“A gente vê o time melhorando, se organizando”, diz Sylvinho após vitória fora de casa

“A gente vê o time melhorando, se organizando”, diz Sylvinho após vitória fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2021 às 00:51

São Paulo, SP

Sylvinho se mostrou satisfeito após a vitória do Corinthians por 1 a 0, contra a Chapecoense, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador alvinegro, que vem colocando ordem na casa e vê sua equipe já se destacar como dona da melhor defesa da competição, com apenas sete gols sofridos, externou seu otimismo, ainda que de forma comedida.

Essa foi a terceira vitória de Sylvinho à frente do Corinthians. Chegando ao Parque São Jorge em um momento extremamente delicado, o treinador penou em seu início de trajetória, tendo de lidar com duras críticas de parte da imprensa e torcedores., mas, aos poucos, começa a se reerguer.




A última derrota do Corinthians na atual temporada aconteceu no dia 16 de junho. Há quase dois meses sem sair de campo um resultado negativo, o Timão começa a colher os frutos, figurando na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

“Não lembro de uma semana cheia desde que cheguei. Não dá tempo de contar nada, muito menos a invencibilidade. A gente vê o time melhorando, organizando. Tem muita coisa pra fazer, pra melhorar. Os atletas estão se entregando. Estamos acelerando etapas, mas não se pula etapas. Temos que seguir trabalhando. Feliz com a resposta que os atletas têm dado, entendimento de conceitos, ideias. Mas, tudo que é bom pode melhorar”, comentou.



E é justamente com essa mentalidade que a delegação do Corinthians embarca para Fortaleza, nesta sexta-feira, para encarar o Leão, na Arena Castelão, no próximo domingo. Resta saber se o embalado Fortaleza, atualmente na sexta colocação da tabela, será mais um anfitrião indigesto, assim como foi contra o Ceará.

Conteúdo Patrocinado