"A diretoria não escala", dispara Duilio sobre atual momento de Luan no Corinthians - Gazeta Esportiva
"A diretoria não escala", dispara Duilio sobre atual momento de Luan no Corinthians

"A diretoria não escala", dispara Duilio sobre atual momento de Luan no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

25/04/2022 às 16:30

São Paulo, SP

O torcedor do Corinthians vive um sentimento misto em relação a Luan: uma parcela quer vê-lo jogar e apresentar o bom futebol da época do Grêmio e outra já não quer mais dar chances ao jogador. Contratado em 2019, ele não conseguiu se firmar no clube do Parque São Jorge e, na última quarta-feira, foi relacionado após bastante tempo fora da lista por conta de tratamento no quadril. Ainda assim, ele não entrou em campo.

"O Luan é um atleta do clube. Vi, no jogo contra a Portuguesa, assisti pela TV, o Luan vinha em tratamento, teve um treino só. Ele não estava em campo porque não estava em condições. A diretoria não escala, o treinador escolhe quem ele vai utilizar", iniciou o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves em coletiva de imprensa realizada no CT Dr. Joaquim Grava, na tarde desta segunda-feira.




"Luan voltou de lesão há pouco tempo, tem trabalhando, chega no horário, faz a parte dele e não vem conseguindo fazer um bom futebol. A parte da diretoria é manter as condições de trabalho, cobrar, mas o treinador tem a liberdade total de escolher quem ele quer em campo", complementou o mandatário.

O jogo contra a Portuguesa-RJ, pela estreia da Copa do Brasil, foi visto por muitos como uma oportunidade para Luan voltar a atuar com a camisa do Corinthians, ainda mais porque a equipe foi bastante alternativa, com ausência de grandes nomes, como Renato Augusto, Willian e Róger Guedes.

No entanto, o técnico Vítor Pereira não o colocou em campo, e muitos torcedores nas redes sociais "decretaram" o fim do jogador no clube.

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada da Copa Libertadores. O adversário será o Boca Juniors, que tem a mesma pontuação que o clube brasileiro no grupo E, totalmente embolado.

Conteúdo Patrocinado