Cobresal empata com o Barcelona, e São Paulo pode ser líder do Grupo B da Libertadores - Gazeta Esportiva
Cobresal empata com o Barcelona, e São Paulo pode ser líder do Grupo B da Libertadores

Cobresal empata com o Barcelona, e São Paulo pode ser líder do Grupo B da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2024 às 20:57 • Atualizado: 02/04/2024 às 21:02

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B da Libertadores, o Barcelona-SC, do Equador, visitou o Cobresal, do Chile, e empatou por 1 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por Leonardo Valencia, enquanto Francisco Fydriszewski anotou para os visitantes.

Com a igualdade no placar, as duas equipes somaram um ponto e ficaram empatadas no Grupo B. No entanto, o São Paulo ainda fará sua estreia diante do Talleres na noite da próxima quinta-feira, podendo assim assumir a liderança em caso de vitória.

O próximo duelo do Cobresal pela Libertadores será na próxima quarta-feira (10), contra o São Paulo, no Morumbis, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da competição. O Barcelona também retorna aos gramados pela competição na próxima quarta-feira. Por sua vez, contra o Talleres, às 23 horas (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Os gols

Aos 47 da segunda etapa, a bola resvalou no braço de Franco Bechtholdt dentro da área e, após checagem no VAR, o árbitro Roberto Pérez marcou a penalidade. Assim, o camisa 18 do Barcelona, Francisco Fydriszewski, aproveitou a oportunidade e converteu a cobrança.

No entanto, aos 46 do segundo tempo, o autor do gol dos visitantes tocou com a mão na bola e o árbitro marcou mais um pênalti na partida. Assim, Leonardo Valencia bateu bem e empatou a partida no apagar das luzes.


Conteúdo Patrocinado