Willian vê renovação com o Chelsea emperrada: "Difícil de acontecer" - Gazeta Esportiva
Willian vê renovação com o Chelsea emperrada: "Difícil de acontecer"

Willian vê renovação com o Chelsea emperrada: "Difícil de acontecer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2020 às 10:20

São Paulo, SP

Willian pode pintar em outro gigante europeu (Foto: Glyn Kirk/AFP)


A longa passagem de Willian pelo Chelsea pode estar perto do fim. O contrato do brasileiro com os Blues se encerra no fim da temporada e, de acordo com o jogador, dificilmente haverá a renovação. Aos 31 anos, o atacante desperta interesse de importantes equipes do futebol europeu.

Em entrevista concedida à Fox Sports, Willian comentou sobre situação no Chelsea:"Todos sabem que meu contrato termina em poucos meses e que a renovação é algo difícil de acontecer. Eu acho que será bem difícil renovar, pois o Chelsea me ofereceu dois anos. Eu pedi três e acabou aí, não conversamos, não negociamos nunca mais".



Com a renovação emperrada, o brasileiro pode ter o caminho aberto para negociar com o Barcelona. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube catalão tem um interesse antigo em Willian, mas sempre esbarrava na alta exigência financeira do Chelsea.

No momento, o futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Ainda assim, os clubes seguem se movimentando no mercado, e o Barcelona é um dos mais ativos. Além de Willian, a equipe do Camp Nou sonda Lautaro Martínez e Neymar.

Conteúdo Patrocinado