Thiago Silva marca, mas Chelsea sofre virada do West Ham pelo Inglês - Gazeta Esportiva
Thiago Silva marca, mas Chelsea sofre virada do West Ham pelo Inglês

Thiago Silva marca, mas Chelsea sofre virada do West Ham pelo Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2021 às 11:25

São Paulo, SP

Neste sábado, West Ham e Chelsea se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. No London Stadium, os comandados de Thomas Tuchel foram derrotados por 3 a 2. Manuel Lanzini, Vladimir Coufal e Arthur Masuaku ficaram para os mandantes, enquanto Thiago Silva e Mason Mount anotaram para os visitantes.

Com o resultado, os Blues seguem momentaneamente na liderança, com 33 pontos, mas podem ser ultrapassados pelo Manchester City, que duela com o Watford ainda nesta sábado. Já os Hammers ficam na quarta posição, com 27.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Leeds United, no sábado (11/12), às 12 horas (de Brasília). O West Ham, por sua vez, visita o Burnley, no domingo (12/12), às 11 horas (de Brasília).




O jogo - No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar aos 28 minutos. Mason Mount cobrou escanteio e Thiago Silva subiu para mandar de cabeça para o fundo das redes.

Aos 38, Edouard Mendy cometeu uma penalidade máxima. Manuel Lanzini foi para a cobrança e empatou para os donos da casa.

E Mason Mount colocou os Blues na frente do placar ainda antes do intervalo. O meia disparou grande chute de dentro da área e balançou as redes.

Já na segunda etapa, aos 11, o West Ham igualou novamente o placar. Jarrod Bowen acionou Vladimir Coufal, que mandou um chute da entrada área no canto esquerdo.

Nos minutos finais, aos 42, os mandantes conseguiram a virada. Arthur Masuaku levantou a bola na área e acabou passando por todo mundo e acabou no fundo da rede.

Conteúdo Patrocinado