Sarri elogia jogadores e comemora atuação do Chelsea na Liga Europa - Gazeta Esportiva
Sarri elogia jogadores e comemora atuação do Chelsea na Liga Europa

Sarri elogia jogadores e comemora atuação do Chelsea na Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2018 às 17:45

São Paulo, SP

Sarri se mostrou contente com a exibição do Chelsea nesta quinta (Foto: Sakis Mitrolidis/AFP)


A trajetória do Chelsea na Liga Europa começou com o pé direito. Vitória por 1 a 0 frente ao PAOK, da Grécia, gol anotado pelo brasileiro Wilian. No entanto, o placar poderia ter sido mais elástico, pois ao longo dos 90 minutos, os Blues desperdiçaram várias oportunidades.

Depois do confronto, o técnico Maurizio Sarri analisou a vitória. O treinador apontou o que o time fez de positivo, porém, ressaltou que não gostou do resultado final, mesmo com o bom desempenho.

“Tivemos o controle da partida durante os 90 minutos. Tivemos muitas oportunidades e eu estou muito feliz com os três pontos, mas não com o resultado. Nós não matamos o jogo. Jogamos muito bem, desde o primeiro minuto e isso dificulta para os nossos adversários”, analisou o italiano.

Veja também: Confira fotos de PAOK x Chelsea

Outro ponto abordado depois do jogo foi o atacante Morata. Até o momento, o atleta fez apenas um gol na temporada, vem jogando mal e não tem conseguido corresponder às expectativas. Mesmo assim, contará com a ajuda de Sarri.

“Álvaro tem que ganhar confiança ao marcar um, dois ou três gols. Não sou capaz de dar confiança a ele. Teve três ou quatro oportunidades e foi azarado. Espero poder ajudar ele com isso. Confiança se ganha com gols, talvez com três gols em duas partidas. Pela primeira vez na temporada ele esteve pronto na área, teve chances e foi muito participativo”, encerrou.

Com os três pontos na bagagem, o Chelsea volta a se concentrar no Campeonato Inglês. Este domingo, o time enfrentará o West Ham às 09h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres.

 

Conteúdo Patrocinado