Futebol

Por meio de rede social, Oscar anuncia chegada do segundo filho

São Paulo , SP
25/11/2015 11:12:31

Em: Chelsea, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Ao lado de Willian, Oscar comemorou gol e chegada de novo herdeiro (Foto:Jack Guez/AFP)
Ao lado de Willian, Oscar comemorou gol e chegada de novo herdeiro (Foto:Jack Guez/AFP)

Tentando manter o bom nível de atuação apesar do mau momento do Chelsea, que depois de comemorar o título inglês na última temporada amarga agora um mau início, o brasileiro Oscar usou seu perfil no Instagram para comunicar a chegada de seu novo herdeiro. De quebra, o meia comemorou o gol marcado na goleada sobre o Maccabi Tel Aviv, na última terça-feira.

Ausente da Seleção Brasileira na Copa América por conta de uma lesão que o tirou do final da última temporada, Oscar se recuperou no meio do ano e retornou ao time do Chelsea em agosto. Presente nas duas últimas convocações para jogos das Eliminatórias, o meia apareceu no banco de reservas, vendo a vaga no time titular ocupada ora pelo companheiro Willian ora por Lucas Lima.

Em jogo disputado fora de casa, na última terça, Oscar marcou o terceiro gol da goleada por 4 a 0, que também contou com contribuição do compatriota Willian. Depois da partida, o meia publicou mensagem em uma rede social. “Esse gol foi para os meus amores Ludy, Juju e o nosso príncipe que está a caminho”, escreveu, fazendo referência à mulher Ludmilla e à filha Juliana.

Revelado pelo São Paulo, Oscar foi motivo de litígio entre o Tricolor e o Internacional – clube que também defendeu – enquanto atuou no futebol brasileiro. Em 2012, foi negociado com o Chelsea por R$ 79 milhões, tornando-se uma das vendas mais caras do futebol brasileiro, junto com jogadores como Neymar, Robinho e Denílson.