Gazeta Esportiva

Com risco de perder Courtois para o Real, Chelsea pensa em Oblak

Chelsea teme perder goleiro belga Thibaut Courtois para o Real Madrid (Foto: Adrian Dennis/AFP)
Chelsea teme perder goleiro belga Thibaut Courtois para o Real Madrid em breve (Foto: Adrian Dennis/AFP)

O Chelsea já pensa em uma contratação para substituir o belga Thibaut Courtois, uma vez que o Real Madrid está interessado em contar com o goleiro. Assim, o técnico Antonio Conte e o milionário Roman Abramovich, proprietário do clube, trabalham com outras alternativas.

De acordo com informação publicada pelo jornal Metro, da Inglaterra, o esloveno Jan Oblak, atualmente no Atlético de Madrid, é o favorito para assumir o gol do Chelsea caso Courtois realmente deixe o clube para atuar pelo Real Madrid na próxima temporada.

A recente venda de Oscar ao Shangai SIPG por aproximadamente R$ 209 milhões e o dinheiro arrecadado com uma eventual saída de Courtois deixariam o Chelsea em boas condições para fazer uma proposta por Oblak, comprado pelo Atlético de Madrid por R$ 54 milhões quando estava no Benfica, há três anos.

De acordo com o Metro, o Chelsea ainda trabalha com outras duas alternativas para substituir Thibaut Courtois. A primeira é o jovem Gianluigi Donnarumma, herói do Milan no recente título da Supercopa da Itália. A segunda é o suíço Yan Sommer, do Borussia Monchengladbach.

Exit mobile version